domingo, maio 27, 2012

Nossos Corações !



 Quando eu o vi pela primeira vez senti uma coisa estranha como se eu o conhece-se,
eu o olhava disfarçadamente na esperança de que ninguém percebe-se o que ali se passava...
Ouve pequenos momentos em que meus olhos encontraram os dele, fiquei sem graça sem saber o que fazer.
Estávamos conversando e eu torcendo para que ele não fala-se sobre meus olhares sobre ele,
mas minha torcida foi em vão, ele logo puxou o assunto e com a voz doce disse :
-Nossos olhos se encontraram varias vezes nessa noite não é ?
Eu no momento fiquei calada, as palavras não saiam, meu rosto vermelho de vergonha ficou...
Ele notou meu rosto avermelhado e disse :
Não precisa ficar com vergonha minha querida, apesar que você fica muito linda envergonhada... rsrsrs
Ele logo ia se despedindo e em um sussurro em meus ouvidos ele disse:
Se nosso olhos nessa noite se encontraram espero que nossos corações possam se unir amanhã ! 


Lady Tay ... Blood Kisses ... 

2 comentários:

  1. Bom. Sinceramente Achei mais uma historia mas de fato que trouxe todos os sentimentos a tona do que aconteceu naquele momento. e maravilhoso a forma de como foi expressada Pequenos atos que poderiam mudar o mundo, Quantas pessoas não esperam para encontra ou achar alguem especial.
    Muito lindo! Parabéns fez eu ler tendo vontade de saber mais, me fez lembra de muitas coisas que ja aconteceram ou possa acontecer, e fico curioso para saber o resto! Muito bom mesmo

    de Felipe xP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:38

    eu não posso dizer nada alem de uma coisa Lady Tay, eu te AMO

    ResponderExcluir