domingo, maio 27, 2012

Eu vou até o fim !

Eu vou até o Fim !



As vezes nós seres humanos temos tantos medos, somos tão inseguros que chega a ser vergonhoso...
Pra que temer tanto sendo que nada disso vale apena  ?
O medo é um sentimento que faz de você um escravo, será que isso é de se orgulhar ?
Não sei por que tantos medos, tantas inseguranças sendo que sabemos que a única coisa que pode acontecer de pior é morrer !
As vezes penso que a morte seria a solução para muitos dos meus problemas, mas pensando melhor prefiro viver até o ultimo minuto da minha vida para que eu veja todos aqueles que me machucaram, todos que tive medo de enfrentar, todos que mentiram, que iludiram...Se destruírem sozinhos...
Sim sou vingativa, desejo a destruição de quem me prejudicou, mas será que isso me faz uma psicopata ?
Que eu saiba uma pessoa assim mata, tortura por prazer... haha será que sou assim  ?
Pra mim isso se chama masoquismo, esta ai uma arte que eu amo !
Sem medo de viver, sem a insegurança de perder ...
Eu vou até o fim ! 


By: Lady Tay ! Blood Kisses ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário