segunda-feira, maio 28, 2012

A Luz do sol !



 Hoje a noite se encontra fria, sentimentos como angustia, medo e aflição me dominam nesse momento...
Não entendo por que me sinto assim, a noite faz parte de mim, a tempos não sei o que é 
a luz do sol !
O sol deixou minha vida a muitos anos ...
Lembro-me muito bem da ultima  vez que pude ver sua magnitude...
Não sinto falta de viver na luz do dia ...
Eu amo aquilo que me tornei, apesar de muitos não admirarem o presente que as trevas nos deu !
Cada noite que passa eu passo a me apaixonar mais pelo que sou agora, mesmo que eu não tenha deixado
de sentir alguns sentimentos, acho eu que é pelo que tenho de fazer para sobreviver ...
Mas não tenho problemas com isso, pelo menos não quando estou fazendo... rsrs 
Será cruel ? Acho que não...

Lady Tay ... Blood Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário