sexta-feira, julho 27, 2012




Ritual de Banimento Deusa Kali 
  • Um pentagrama vermelho no chão, traçado com giz ou areia, ou feito de cordas. A ponta superior deve apontar para o Sul, a direção da noite eterna. 
  • Incenso de odores fortes, quentes e picantes. 
  • Um altar negrocomtoalha escarlate. 
  • Cinco velas negras ou vermelhas, colocadas nos cinco pontos do pentagrama. Negras para Kali como a força devoradora destrutiva e criativa, vermelhas para Kali como a força dinâmica destrutiva e criativa. 
  • Os instrumentos no altar incluem: uma adaga ou espada, uma corda de cânhamo e uma taça feita preferencialmente de um crânio. 
  • A túnica deve ser negra, ou o Adepto não deve usar nada (vestido de noite). 
  • Qualquer jóia utilizada deve incluir ônix ou rubi. 
  • Um sino para a abertura e o fechamento. 

Preparação  
Inicie com seu método preferido de banimento.  À meia-noite, o Adepto deve acender o incenso e sentar-se na escuridão. Deve meditar na postura do guerreiro ou da morte,dependendo do aspecto da Deusa que deseja invocar. Deve fechar seus olhos e visualizar o Yantra de Kali enquanto canta se mantra: Krim.
Abertura  
  1. Acenda a vela. 
  2. Toque o sino cinco vezes. 


Banimento Kali

Ritual Principal  
  1. Entoe o tributo à Kali enquanto fica de frente para o Sul. Este é o tributo à Kali: Om ya devi sarvabhutesu kalirupena samsthita namastasyai namastasyai namastasyai namo namah 
  2. Vire-se para o ponto do pentagrama à direita, com a espada em mãos, dizendo: Te invoco, ó Kali, em tua força e poder destrutivo. Que tu destruas as barreiras da ignorância que erigi em torno de mim, e abra as portas à gnosis dos grandes mistérios. 
  3. Vire-se para o próximo ponto, pegue a taça e diga: Te invoco, ó Kali, em tua fertilidade e compaixão. Que tu me inspire com potencial criativo e com a habilidade de encarar meus desafios, e crescer a partir deles em maneiras novas e positivas. 
  4. Vire-se para o próximo ponto, pegue a corda e diga: Te invoco, ó Kali, Senhora da Morte, que traz consigo o grande sono e o renascimento. Que eu aprenda a enxergar além dos véus da existência e da compreensão limitada, para atingir o ápice na grande noite que está além da criação e da destruição. 
  5. Vire-se para o próximo ponto, faça o mudra da bênção e diga: Te invoco, Ó tu que és a deusa do medo e da alegria. Que tu me ajudes a encontrar a fonte da eterna bênção, além do sofrimento da existência material. 
  6. Vire-se para o ponto de origem e medite. 

Fechamento  
  1. Toque o sino cinco vezes. 
  2. Apague as velas. 
  3. Realize o banimento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário