quinta-feira, junho 07, 2012



  Tenho vários nomes, varias definições mas eu sim sei quem sou ...
Sou um anjo caído, renegado por aquele que todos amam, 
Amada por quem todos odeiam...
Sim me orgulho de ser o que sou hoje, ao lado do anjo que sua graça foi tirada,
E hoje governa um reino de dor e punição, que muito me agrada!
Apesar de ainda viver, sei que é nesse mundo que vou viver eternamente...
Sei que é a essas torturas que irei suportar com muito prazer...
Hoje não tenho medo de mostrar o que eu sinto o que eu quero o que eu SOU...
Sou uma amante do demônio, apaixonada pela dor, morte, sofrimento alheio...
Isso me torna menos humana ? 
Se me torna, sou feliz por não ser igual a todos, por saber quem sou, para onde vou...
Sem medo de assumir ou mostrar meu amor por ele ...
Meu amado Lúcifer,
O qual que todos viraram as costas como a mim...
E hoje é ele que me acolhe em seus braços de dor e ódio ...
E eu apaixonada pelo seu rosto, seus atos, sua história ...
Ao seu lado eternamente irei ficar ...
Faça de minha alma...
A Sua ! 


By: Lady Tay ... Blood Kisses ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário